}

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Primeiro post + aviso

   E aí,e aí!!!esse é o meu primeiro post no blog e eu era dona do Cute Teen mais raquearam a conta então fiz esse novo blog,vai mudar quase tudo (já exagerei),o disign já mudou muito,vai começar com a princesa do punk
Avril Lavigne(que pelo caso é a minha cantora preferida),eu adoro o estilo dela,só não gosto daquelas roupas rasgadas,bem,ela é uma estilista então ela sabe o que faz.Avril nasceu dia 27 de setembro de 1984,por isso ela tem 27 aninhos,parece que ela tem um 22 ou menos.Ela já vei duas vezes ao Brasil da primeira vez em 2001 que eu tinha 1 aninho,e agora em 2011 que eu tenho 10 aninhos.Bem,eu fiz uma listinha do que vou fazer quando ela vim de novo ao Brasil,além de ir ao show dela:

  • Vou vestir uma roupa da coleção dela para ir ao show
  • Levar um cartás escrito:Avril  you're show,Rock Roll
Agora vai algumas fotinhas dela:
   Avril Lavigne | Flickr – Compartilhamento de fotos!
   -
   Waiting for love can feel like dying
   Paris, je taime!
   Somewhere Over The Rainbow ☮

Imagem: weheartit.com

Nenhum comentário: