}

sábado, 26 de novembro de 2011

Os mines divos(as)!!!

  Oi,faz tempo que eu não posto,mais hoje eu falar das fofissimas divas mirins.Bem,não postar,mais criar uma enquete,e as divas e divos vão ser:
  Bailee Madison(o caso de por ela é porque nós nascemos no mesmo dia e no mesmo mês,mais ela é um ano mais velha que eu,e é muito fofa e engraçada)
  Willow Smith (na idade somos 16 dias de diferença,ela é d16 dias mais velha que eu,desculpa, e adoro o jeito que ela canta,já participou de True Jackson e que era ela criança,e Eu Sou a Lenda)
  Suri Cruise (a fofa tem 4 aninhos,filha de Tom Cruise,uma das bebês mais na moda)
  Kingston Rossdale ( o fofo tem 4 aninhos,filho de Gwen Stefani)
  Mia Talerico (adorada por muitos,a fofa tem 3 aninhos,protagonista da série "Boa Sorte Charlie",que é a própria Charlie)
  Bella Thorne (ela não é tão "diva mirim",tem 14 anos,mais ainda é considerada,protagonista da série "No Ritmo"
  Chloe Moretz (também tem 14 anos,trabalhou em vários filmes,mais o que eu assisti e gostei mais foi "Diário de um Banana",que era fotógrafa do Jornal da escola)
  Alina Foley (ela tem b8 anos,super fofa,ela é conhecida como Nora,da "Missão quase Impossível"


Já vou fazer a enquete,votem em sua preferiada

Nenhum comentário: