}

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

IL VOLO

  Esses três garotos italianos de 17 anos(uma coisa que é a primeira vez que eu vejo)são cantores de ópera,eles são muito bons,mais tem vez que a voz fica engraçada,porque imagina um garoto de 17 anos cantando ópera,imagina 3(oooooo),eles começaram a carreira em 2009,e são um sucesso na Itália,e são até comparados com os Jonas Brothers,os integrantes são:Piero,Ignacio e Gianluca,eu já vi uma entrevista deles no SBT,eles adoram jogar futebol,um deles adorava o Aírton Senna(não sei se é assim que se escreve),e o SBT deu alguns presentinhos pra eles,e eu não descobri quem é quem,mais eu logo logo descubro e falo.E eles parece que se conheceram um programa de TV(porque eu não sei falar italiano ai eu não consegui decifrar tudo,mais algumas coisas sim).Ah,e dia 6 de janeiro na Boomerang vai ter um Bombox com eles(bombox é uma entrevista da Boomerang que fala sobre os cantores e partes de shows mais adorado,é super legal)


                               


Eu tentei achar uma imagem melhor mais no google é ruim pra acham(porque tem fotos de outros artistas no meio)
       

Nenhum comentário: