}

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Informações sobre a Revista

  Sobre a revista,vai as informações:

* Ela se chamará Cute Teen(óbvio);
* Vai ter uma matéria especial da capa(dirigida pela enquete,na barra lateral do blog);
* Vai ter o blog do mês(que sou eu que escolherei),que se permitir dou uma entrevista com o blog;
* Os livros do mês(eu que escolherei também);
* Matéria especial,de 1º edição(surpresa);
* 1 tutorial;
* Colunas de dicas(as perguntas mande para o email: cuteteenmy@hotmail.com),mais só vou fazer ela se tiver algum email,então por favor mandem,eu queria fazer muito isso,meu sonho dez do outro blog(pleace);
* Blogs adorados(escolhido por mim);
* E mais algumas coisinhas que vou fazer;
* E se quiserem ajudar na revista entre em contato comigo no email do blog.


Então só é isso,xau,xau!!!!!

Nenhum comentário: