}

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

O que é pra você ajudar as pessoas?

 Eu acho que esta postagem deveria ter em todos os blogs,porque todo mundo deve ajudar os necessitados,sempre tem campanhas,e acredito que quase todo mundo ajuda.

E vai um breve discurso:

Vocês queriam que faltassem comida na mesa ou sem roupa pra por?Eu acho que não,vocês vão melhoras a vida de muitas crianças,adolescentes e adultos se doarem roupas e brinquedos para uma creche,não custa nada,sabe aquele que você não gosta ou a roupa que não te serve e está em bom estado?Ou até se quiser para uma pessoa na rua que está catando comida na rua dar uma cesta básica pra ela(e),mais como não ia melhorar suas vidas,já pensou faltar alguma coisa na sua mesa,água,tem países que com a seca nem tem água para beber,triste não,e ai vai ajudar?

Ps:esse discurso foi feito na hora,porque se eu tivesse tempo ia ficar grande mais como eu não tive ficou pequeno.

                        Tumblr_lkwl8wwccl1qes8zoo1_500_large
 

Nenhum comentário: