}

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ponte para Terabítia

 Esse filme,meio que no filme até que eu quase chorei que foi Ponte para Terabítia,que eu to assistindo agora no Universal Channel que fala sobre dois amigos,Jess e Leslie,eles são do 5ºano o file foi em 2007,e esses dois amigos(e Leslie é uma menina) viajavam na imaginação,eles eram leles da cuca(verdade) ,e ai eles todo dia brincavam de correr até a árvore do bosque,e eu dia Leslie tem a idéia de pegar a casa da árvore e transformar em um esconderijo dela e de Jess,eles saem do ônibus da escola com a irmãzinha de Jess May que é uma das divas do  blog a Bailee Madison que deveria ter um 7 anos na época,e pra não contar tantos detalhes que vai demorar pra eu me lembrar porque agora acabou o filme a professora de Jess convida ele para ir em um museu e recusa a ida de Leslie que é loucamente apaixonado mias só no meio do filme porque no começo ele odeia ela porque ela venceu ele numa bobinha corrida ai a corda que iam pra Terabítia arrebentou com Leslie segurando nela,e a tadinha morreu ai quando o Jess chegou em casa os pais deles dissem isso pra ele ai ele ficou todo bravinho que foi pro quarto dele e começou a chorar(bem a história da menina que morreu eu já sabia disso,mais nunca tinha assistido)ai8 depois de alguns dias ele pediu pro pai da menina algumas coisas ai o pai dela deu e construiu um lugar mágico no mesmo lugar dele e da Leslie e bem a reação da pequena foi de muita felicidade e ficou sendo a rainha do bosque e ele o rei

  Os atores são o Jess o Josh Hutcherson de muitos outros filmes como ABC do Amor,Férias no Trailer,Zathura e esses filmes são os que eu já assisti dele e outros que estão na página da wikipédia,e a Leslie  é a Anna Sophia Robb que trabalhou na Montanha Enfeitiçada que é muito legar e é claro a fofa Bailee Madison que como em outra postagem disse alguns filmes e séries que ela participou.

   

Nenhum comentário: