}

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Batalha de irmãos: The Vampire Diaries: Stefan & Damon Salvatore

 Umas das séries mais queridinhas da TV,The Vampire Diaries(O Diário de Um Vampiro),que é sobre dois irmãos Stefan(Paul Wesley) e Damon(Ian Somerhalder) Salvatore,dois inimigos sobrenaturais que voltam a sua cidade,Mystic Falls,(Stefan é o mais novo e Damon mais velho)que se apaixonaram pela Katherine(Nina Dobrev) e continua o drama ai anos mais tarde(muito mais tardes) eles voltam a sua cidade e encontram a ancestral,Elena(Nina Dobrev),Stefan conhece Elena primeiro(e acontece sempre com os principais,se apaixonam),e ele quer viver em paz e harmonia com os humanos,ai chega o seu maléfico irmão mais velho,Damon(que não consegue ficar sem transformar uma pessoa em um dia),e arruína a vida de todos.
 Será que o belo casal de Elena e Stefan continua? Vamos ver,no último episódio da série(que acredito que vai ter muitas temporadas,já está na terceira).

  E agora falando da batalha de irmãos,é assim,eu vou deixar uma enquete na barra lateral do blog,por uma semana,e vocês escolhem seu preferido,quem vocês escolhem?

Mais,antes uma dica: se você for gente boa eu sinto que vão escolher o Stefan e se for um cão igual o Damon (kkkk) você escolherá Damon.Eu prefiro muito e muito mais Stefan(porque ele não é tão ruim)

         

Nenhum comentário: