}

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Dica de site de Jogos: Ojogos.com

 Oi gente,não sei vocês mais eu amo joguinhos de sites e também de vídeo-game,e essa é uma dica de um site incrível,Ojogos.com.
  Tem todos os tipos de jogos - ação,aventura,corrida,esportes,garotas,quebra-cabeça,multijogadores e etc,etc,etc - eu curto mais "Corrida",eu não gosto de joguinhos de menina,acho chatos,porque tem que maquiar,pentear,etc,etc,etc.
   Meu jogo preferido: Uphill Rush 2(anda nem sei falar isso direito),ele está em: Corrida - Corrida em Ladeiras - e é o 4º na esquerda (mais acredito que ainda vai mudar de lugar).
 E o link do site de Ojogos é: www.ojogos.com.br
 Lá no site você pode ter seu perfil,e que em alguns jogos você pode bater recordes.Lá tem umas opções de imagens de avatares ou famosos(Kristen Stewart,Robert Patisson)e a minha é da Kristen,mais também pode ter sua foto lá no perfil,você pode criar seu avatar e também vão mandar recados(na notificações) sobre jogos novos.

Nenhum comentário: