}

domingo, 1 de janeiro de 2012

Idéias para 2012

  Eu acho que todo blog já deve ter idéias para 2012,não?
  Então,eu estava querendo fazer concursos super-mega-extraordinários esse ano,e outras coisas e principalmente muitas promoções,mais o ruim que preciso de mais seguidores,então,que tal assim você divulga meu blog e eu divulgo o seu,é assim,pra eu divulgar seu blog aqui(eu já divulguei 2),você precisa dessas regrinhas nos comentários ou na caixa Cbox:

  Seu nome:
  Nome do seu blog:
  Endereço do seu blog:
  O que seu blog vai trazer para o  público?
  Email seu ou do blog:

 Responda as perguntas e vou mandar pra vocês um recado nos comentários ou na caixinha do Cbox,se você manda hoje eu respondo na hora,mais se não for o jeito mando no email,ok?

  E depois isso vai ter uma surpresa com a melhor resposta

  Mais vocês também tem que fazer uma postagem com o nome do meu blog,e eu faço de vocês ok?

Xau

Nenhum comentário: