}

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deixe seu visual da escola mais fashion neste ano!!!

 Se você é como eu,que uma uniforme e acha simplesmente feio ou mal acabado,dicas da Capricho para deixar-lo mais fashion.

 Os lenços

  
                   


 Aqui tem o lenço enrolado no pescoço,o com lacinho e o gravatinha.É super fácil e bonito.Eu acho o que o melhor de usar na escola é a aposta da Lucy Hale enrolado no pescoço.

 Os colares:

                
       
 As três apostaram em colar3s descretos e fofos.Eu adorei o da Chloe Moretz.

 As tiaras:

             

 Os arquinhos é o que quase todo mundo usa na escola,não gostei muito o da Elle Fanning,achei muito simples,eu gosto mais de cheio de frencurinhas,e o que mais gostei foi o da Dakotta Fanning.

 Os coletes:

               

  Os coletes que eu saiba é o que  ninguém usa muito,mais o que eu usaria era a da Blake Livery(porque eu acho muito linda essas estampas,e eu tenho um igual),mais o que combina com o meu uniforme é o da Ashley Tisdale.

 Os sapatos:

                

 Não exagere no mais importante,o sapato,não use aqueles largos coloridos,e evite o branco porque suja muito.Eu uso sapatos do tipo da Miley Cyrus,mais eu também usaria o oxford da Taylor Swift,eu acho que o da Avril Lavgine não ficaria muito bom na escola,eainda mias de salto.


 E ai qual vocês mais gostaram?

Nenhum comentário: