}

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Posts legais de outros blogs e sites

 Oi pessoal,hoje eu vou compartilhar posts de outros blog que eu gostei,para vocês terem inspirações,fazer em seus blog,ou simplesmente ler.

  Fofokis Teen - Curiosidades

 Bem,sempre é legal ser curiosa(o),então esta postagem do Fofokis Teen vai ser asencial para você,na postagem do link ai em cima você vai: sentir fome,nojo,rir,e outros sentimentos só vendo esse post ai.

  News Teen - Semana de niver-Parte 1

 Esse post do News Teen não serve pra nada do seu blog,mais é legal pra você que é nova(o) leitor do News Teen,vai saber a história do blog,o dia que foi feito,e outras coisinhas.

  Polished Girl - Como fazer: 3 formas rápidas de usar o cabelo

 Se você está atrasada para ir em algum lugar,o Polished Girl ensina você fazer 3 formas de você usar o cabelo,rápidas e fofas.

  Sweet Mulberry(antigo Blog da Jaque) - Não tenha vergonha

 Esse post é para vocês que tem medo de contar para o mundo,que tem um blog.Porque no blog,o seu tipo de postagem já te descreve um pouco.Então deixa a vergonha de lado,e espalhe ao mundo que você tem um blog.

  Fof!slove - Novo design + momento revolta + mini homenagem

 Quem não conhece esse blog,é o Fof!slove(que eu conheço a tempos).Uma postagem 3 em 1,a que eu mais gostei foi a do momento revolta,que no fim do ano,no blog Fofokis Teen,que na caixinha do CBOX,uma tal,chamada Manu,ficou falando mal do blog,e a Ingrid e a Mih,mandavam comentários criticando ela e o seu blog(que nem tinha,kkkk).Mias a mini homenagen=m também foi leggal,leiam lá,vai ser bom.

   Garota Teen - Momento riso

 O momento que todas(os) precisam ter,o momento riso,para você esfriar a cabeça,só rir das piadinhas,e mais nada.

 Bem,e foi isso.
 

Um comentário:

Aiya~* disse...

Aiin meu blog ali! Que felicidade...rsrs

Obrigada ^^

Sweet Mulberry:
http://meublog-jaque.blogspot.com/