}

sábado, 17 de março de 2012

Tem aquela banda nova,e...

 Eu amei,as músicas são lindas,adorei o vocalista,achei péssima,que músicas horríveis...é uma das opções que você vai falar quando aparecer uma nova banda por ai,não?
 Eu vou mostrar novas bandas(não tão novas assim)que vai fazer você pirar neste final de semana.


One Direction - What Makes You Beautiful

                    

 Quando se fala de One Direction não dá para não pirar não?Então,essa música deles ai que eu puis,é a minha favorita(e por cima a mais velha),que vai fazer vocês pirar,que é muito bom se você estiver de bom astral esse dia.

 CW7 - Será você

                  

 Eu conheço essa banda,a tempinhos,mais não tenho a música preferida deles,mais eu só posso dizer que é uma ótima banda,com a vocalista de uma vós incrível.

 LMFO - Party Rock

                 

 Uma música maluca da banda LMFO,que no mundo está tendo uma grave doença,que se não dançar você à pega,e fica malucao.
       


Eu só puis essas três,mais semana que vem tem mais

Xau

Nenhum comentário: