}

quarta-feira, 4 de abril de 2012

KCA 2012

 Oi gente,acredito que a maioria assistiu ontem  o KCA 2012(Kids Choice Awards)e garota está passando a reprise,e sabe os brasileiros que passaram por lá?A banda Restart(nem gosto),que ganharam o premio de melhor banda brasileira.Os outros(mais agora super fofos,2 bandas)que passaram pelo tapete laranja foi os garotos da One Direction(cantando What Makes You Beautiful) e da Big Time Rush,MBTL(melhores bandas do tapete laranja).
                            
                            
                            
 Agora os atores do Jogos Vorazes(que talvez amanhã vou assisti,e tô louca,que muito assistir),foi o Josh Hutcherson(é muito complicado o nome dele) e o Alexandre Ludwig(nem faço a mínima quem é,só via uma foto).
                                                   
                            
Desculpinhas por deixar a 1ª foto do Alexandre e depois do Josh.
 E Selena Gomez,linda como sempre,de cabelo no ombro,e com um corpped super lindo.E o mesmo de Katy Perry,mais com o cabelo comprido.Selena e Josh tiraram uma foto juntinhos.Ah,e é claro o que mais rolou lá foi o smile e a voz misteriosa(foi revelar no fim do post)e foi revelado no finalzinho da premiação.
 Quem passou por lá,também foi a linda Taylor Swift,como um lindo vertido nude,super fofo(a cara dela).Katy Perry animou toda a galera,cantando "Part Of Me" e levando o premio de Melhor Voz de Animação,com "Os Smurfs"(amei esse filme).E muito mais convidados fantásticos.

                            
                                 

 E Emma Stone e Kristen Stewart com lindos looks.

                   

 E pra mim,o melhor look,foi o da Jennifer Stone:
                                 

 E é claro,o grito sinistro,não foi o Justin,tá (ele foi de melhor cantor),e gente se minha priminha de 6 anos,louca pelo Justin(nunca vi pior)iria iloquecer,e gritar pra caramba,kkk.
                        

 O grito foi do Cee-Lo Green(não sei se é assim que se escrever

 E esse foi um pouquinho do premio KCA 2012(hastag:#KCA2012 ou só #KCA)

Nenhum comentário: