}

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Radio Rabel

 Oi meus cupcakes de chocolate(agora fiquei até com vontade,kkk),então ontem as 20h passou na Disney Channel,um novo filme que eu não perdi um segundo,e amei,Radio Rabel,gente,é super legal o filme,vou contar um pouquinho sobre:
 Tara Adams é aquele tipo de menina que não abre a boca por nada,mais ela não é assim,ela é uma famosa DJ misteriosa,que cada dia mais fica mais popular em sua escola.E num trabalho de artes,ela precisa se juntar com a sua maléfica inimiga(mias nem tão maléfica assim)e o cara que ela tem uma secreta paixãozinha,e ai Tara e Gavin(o cara de quem ela gosta) vão fazer os protagonistas da peça,que vai deixar eles mais próximos,e Gavin tem uma banda,e são fantásticos,e ele deixa o CD cair,e Tara pega o demo da banda e coloca lá na radio,e no outro dia o cara fica surpreso pela Radio rabel ter falado de sua música,e fica questionando tara falando que ela que deu para a DJ,emfim,no fim vai ter um baile chamado de ELIAB,e a radio Rabel está indicada como rainha e ai que se torna um grande problema pra Tara,só não posso contar o resto,tem que assistirem,sábado vai passar na Disney,ok?

                  Radio Rebel (Disney TV movie) cast

 Se eu esqueci de escrever alguma coisa pode meter o pau(kkk),e ai gostaram?
 E  eu tô até pensando de criar uma rádio,e ai gostaram da minha ideia,só não vale copiar!!!!

Um comentário:

Ingrid Marquês disse...

Eu tentei assistir mais não consegui :(
Eu sinceramente cansei dos meus designs azuis, kkk
Vou deixar o mesmo design mais rosa
Bjks
Fofokis Teen - Guiidd