}

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Você quer ser reconhecida na Net - saiba como

  Se você alguma vez na vida já quis ser reconhecida na internet(porque é aqui que vem o reconhecimento de alguns),te dou essas dicas:

  Fazer um blog   


  Se você gosta de "publicar" suas idéias,sentimentos,gostos,e muitas mais coisas,é um blog que você deve criar.Porque quem vai te seguir vai ser os que te entendem(vai saber)

  Criar um Tumblr recheado de fotos e frases 
  
  Também acho que essa é uma ideia muito boa,porque sabe,aquelas frases e as fotos não é nenhuma ilusão(agora sou eu a doida,não tá falando nada com nada),então eu tenho um e adoro(ponho muitas fotos que encontro de sapatos)Me Myself and the Time

  Um canal no Youtube para você postar seus vídeos


  Se você é o tipo talentosa(o),é uma conta no youtube que você deve ter.Porque o melhor caminho é esse pra se tornar "alguém" na música,no humor,ou até na TV(eu tenho uma conta mais ainda não postei nenhum vídeo)

  EVERNOT pra você que é esquecidinha(o)
  
  No Evernot é pra você deixar lá a suas idéias conservadas,dez de lembretes para letras de música(talvez até você vire um(a) compositor(a) famoso(a) ou um artista,sei lá né tudo pode acontecer,você pode tá lá escrevendo uma musiquinha de bobeira e num piscar de olhos já tá fazendo um turnê no mundo inteiro.

  Então essas é uns sites que vai ser bom pra você que quer ser alguém na internet

Nenhum comentário: