}

domingo, 27 de maio de 2012

A polêmica das calças estampadas

 Eu sempre achei lindas as calças estampadas,e pra quem assiste Shake It Up sabe que as estrelinhas do programa (Bella Thorne e Zendaya Coleman) que sou super fã,estão sempre com esse adereço fashion.
 E a Capricho fez um post. falando que as famosas usam.E vai:
  
  As floridas

                         

As famosas como Beyonce,Kristen,Vanessa(a segunda não sei qual a famosa),usam as floridinhas,as ousadas combinam com sapatos coloridos,mais as discretas com sapatos clarinhos.

Estampas de paisagens ou ate tribais



Essas daqui,são mais desencanadas,com modelos justinhos e as calcas mais larguinhas.

Gráficas




Combinam com branco e preto,são super modernas e hits,que estão nas escolhas de todas,os modelos também são soltinhos e curtinhos.

Leggins


Essas pra mim são as mais lindas,que sempre foram hits e todas gostam,terminam um pouco da canela,e ficam lindas com ankle boots ou também sapatilhas.

Estampas de xadrez,e outras


Essas são uma das mais usadas,que todas também usam muito,e eu tenho uma igualzinha a da Rihanna,mais o que só muda a cor,rosa claro.

Conjuntinhos


E essas são as ultimas,os conjuntos são ultra mega fashions,uma das novas febres nas passarelas,e não posso esquecer de falar que eu AMEI o da Emma Roberts.

E ai vocês gostaram das calcas,porque eu amei quase todas,e vocês usam?Deixem na caixinha de comentários,a sua opinião do blog,designer,post e se vocês estão gostando ou uma opinião alheia.

Nenhum comentário: