}

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Estilo de "empreguete" Cida(Isabelle Drummond) de "Cheias de Charme".

 Oi gente,hoje eu to postando cedo(deu pra pra ver) e vai ser moda,vamos falar da empreguete mais doce e romântica Cida,da "Cheias de Charme",minha mãe fala que eu pareço com ela,mais não acho muito,então vamos la:

 Cida ama usar vestidos(os de estampas):

 isabelle drummond

 As estampas florais dão um toque girlie e romântico no look,e fica mais fofo ainda o vestido com um cintinho,como o terceiro look de Isa.

 Não só com vestidos,mais sim com camisetinhas e shorts jeans ou não,a empreguete usa coletes:

 isabelle drummond
  Como eu disse,fica um máximo com sobreposicoes,com um colete branco ou jeans(claro ou escuro) e deixa o look girlie moderninho.

Ousadia,mais na dose certa:

 isabelle drummond

 Ela pode amar o estilo romântico,mais a ousadia entra um pouquinho no estilo,os vestidos curtinhos.No terceiro look no episodio que a Cida vai com Elano na balada,ela arrasou com o preto,que deixou um pouco ousado,e nesse mesmo episodio ela ensinou para as garotas que estavam na balada a musica "Marias",diva total.

 Nos palcos,Cida...

 isabelle drummond

 ...se transforma totalmente,muito brilho,shorts curto,botas(lindas) e brilhosas,pedraria e o make,nem se fala: sombra,cílios posticos e muito delineador,diva total(2).


 E ai,gostam do estilo da empreguete mais romântica e fofa?



Nenhum comentário: