}

sábado, 7 de julho de 2012

Eu não intendo a moda.

 Ta bom,você deve ficar se perguntando como os(as)estilistas fazem aqueles looks super bizarros para os desfiles e na hora de por no manequim da sua loja fica aquela perfeicão,então vou te falar o porque:
 Aquelas roupas estranhas(bem,a da Chanel são lindas)de desfiles,então ela não são a que vão espor nas lojas(ainda bem),elas mostram como vai ser o estilo da estacão,como vão ser o tecido,as estampas(principalmente),as formas e tudo mais no assusto(mudando de assunto,to ouvindo aquela musica Ana Julia do Latino no Altas Horas e ta me atrapalhando pra fazer esse post. e pra piorar minha mãe ta cantando junto,meme de trola,cade você pra essas horas,meminho ou memezinho?kkk).
 Os estilistas tem seus próprios estilos:
 Cara,deixa eles serem felizes,o certo,termos nosso próprio estilo e nossa inspiracao fashion(tem gente que uma mesa,ou tudo que vê pela frente #louco),então,continuando,todos precisamos de ter o "UAU" no look,tipo uma "peca-chave" ou "coringa",e quando for montar o seu look(seja homem ou mulher),veja um acessório ou mesmo a roupa que tem vai dar a pegada no look.
  Então,esse post. eu fiz pra você se tocar pra saber "qual a loucura da moda"(gente,desse jeito que eu to escrevendo,to parecendo o Felipe Neto no "Não Faz Sentido",to com medo de mim),se toca,isso a moda faz,te deixa super vidrada(o)nos looks,e TENHA UM ESTILO PRÓPRIO(agora sim to com muito medo de mim,mine Felipe Neto,mais menina,kkkk).
 Sabe,você que ta lendo isso,faz um negocio pra mim,apaga da sua memoria esse ultimo paragrafo,mais não esqueça do que ta escrito no ultimo paragrafo que você tem que apagar da sua memoria: TENHA UM ESTILO PRÓPRIO(na moral,to rindo de mim mesma,crazier total #lol).

Um comentário:

Suellen Castro disse...

ALOKA! hahahaha
adorei seu jeitinho de escrever
super original
beijinhos linda

www.suellencastrodesign.blogspot.com.br