}

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Para as Directioners ou não: Liam "Lindo" Payne se recuperou dos rins. Mais um motivo pro cara comemorar o sucesso do 1D!!!

      Liam Payne - Niall Horan and Liam Payne Walk and Play

E ai muchachos e muchachas, finalmente sexta-feira, não?
 Tenho uma notícia super quentinha pra vocês, directioners ou não, bem, pros curiosos de plantão da tarde, então, um dos membros (que cortou um pouquinho o cabelo), o LINDO Liam Payne, que escreveu assim no seu twitter, e pra quem quiser seguir Payne, tá aqui: @Real_Liam_Payne:

 Just been for an ultrasound on my kidney turns out its fixed form when I was a baby!!! :o so now I have two

 Apenas foi para um ultra-som no meu rim se transforma a sua forma fixa quando eu era um bebê! : o então agora eu tenho dois.

 Pra quem não sabe, o cantor tem apenas só um rim dês de criança, e agora, o cara tá com 18 aninhos (ele parece ter uns 22 anos, mais só isso mesmo, 18), e ele fez um ultra-som recentemente, e descobriu de ter "nascido" de novo, mais um motivo pra comemorar o sucesso extraordinário da "One Direction", e também contente, o Niall Horan (o alemãozinho da banda, que na verdade é irlandês, e o mais fofo da 1D, é Hazza, o Niall é mais fofo que você, hahaha), e voltando do mundo das directioners, pra Terra, o loirinho lindo aproveitou a situação e disse:  Bom, já que agora seus rins estão funcionando… vamos tomar um pint? Ahhaha estou brincando”, porque o Liam não podia beber, mais e ai o que acharam da notícia não polêmica, mais bem quentinha?

xxx

Nenhum comentário: