}

domingo, 16 de setembro de 2012

Podem babar no Zayn, Louis, Niall, Liam e Harry (só no banner, ok???)


               Cute Teen
           

 Como não adorar essa Ingrid Morante? Ela faz banners bafo's pra mim, V1D4 L0K4 e tal.
 E essas directioners chatas e invejosas, devem estar babando nesse perfeito banner dos garotos, e olhem as bandeiras da Irlanda e Inglaterra, babaram???? Eu sei que sim - convencida.
 As imagens kawaii foi eu quem baixei, e o resto foi trabalho da Morante - ok, eu chamo as pessoas de nome, sobrenome, apelidos meus próprios e loucuras - como sempre, ela inventa um slogan (já ia escrever Logan Henderson, do BTR - mamiiss me leva no show? Você sabe que eu adoro a banda... - sonhos e sonhos.), e o de agora foi "Siga apenas uma direção" e "uma direção" é "One Direction", deu pra intender, né?
 Olha, os garotos tão dando "Oi, bem vindos ao CT" pra vocês, olhem o Harry, ficou muito lindo, não??? E o topete do Zayn??? O Liam ficou estranho... o Niall ficou MUITO liammmmdoooooo (linguagem directioners - liamdo do Liam, ok??? É porque é o nome dele, Liam + do (de lindo), mais dos outros eu não faço a mínima. Sabem o porque do Nialler, para o loirinho (todas(os) sabem que eu não chamo pelo nome).
 Pesquisei sobre o que é cada gíria directioner:
 Liamdo - em vez de lindos, as direcioners usam liamdos, o Josh Devile e os outros da banda (tipo guitarrista, baterista e os outros sem ser os cinco também são liamdos, ok?)...
 Amazayn - maravilhoso (amazing) + Zayn (o moreno que namora a Perrie, sabe? Mais algumas directioner "Né, Gabriella Ariane e Larissa Peruzo?" queriam que fosse, o "Perry, o Ornitorrinco", do Phineas e Ferb...
 Fabulouis - fabuloso (fabulous) + Louis (a Jennifer liamdo).
 Phenomeniall - femomeno (phenomenon) + Niall (é, Demi, você é muito sortuda, mesmo!)...
 Briliam - brilhante + Liam (daddy direction).
 Extraordinharry - extraordinário + Harry (aquele cabeludo feio - feio ao contrário, só se for)...
 Dahoran - da ora + Horan (o Niall, tá?)...
 Belezayn - beleza (o que o Zayn mais tem) + Zayn (a resposta de beleza)...
 Ahazza - facil, não??? Arrasa + Hazza (apelido desse cabeludo Styles)...
 Abalou - abalou + Lou (Louis Jennifer, né???)...

 Sem pesquisar - Daddy Direction; liamdo; você sabia que invés de One Direction, a banda se chamaria "Batatas do Niall", bendito cabeludo que teve a ideia brilhante de sem 1D, e por isso mesmo o Niall é perfeito pra Demi, dois LERDOS, etc (se não, eu fico uma hora falando, ou mais).
                           

                           

 Qual é o olho mais liamdo, em???
 Jennifer, Zayn, Niall, Liam, Harry...

xoxo
                

Nenhum comentário: