}

quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Tag que Bicho de Goiaba mandou!!

 Oi oi pessoal, domingo a Guid do antigo FT mais agora Bicho de Goiaba - quem ficou com fome e nem gosta de goiba levanta a mão o///  passou aqui pro CT uma tag, e valo la as perguntitchas (devem tá bem bizarras, mais ok) e lá vão as regrinhas:

 Tag meme 11 coisas:

  • Escrever onze coisas aleatórias sobre você;
  • Responder as onze perguntas que a pessoa que lhe mandou;
  • Criar onze novas perguntas para as pessoas destinadas;
  • Escolher onze pessoas para repassar essa tag e colocar os links de seus respectivos;
  • Avisar blogs escolhidos;
  • Não retornar esta tag a quem lhe enviou.
 11 Coisas sobre mim:
  • Adoro chocolate - é só você olhar pra minha cara que você já percebe;
  • Penso 24 horas por dia em comida;
  • Adoro músicas dos anos 80, rock e MPB;
  • Sonho acordada;
  • Adoro no dia do Halloween falar "doces e travessuras" pra quem eu vejo na minha frente então doces ou travessuras ai pra você que tá lendo;
  • Adoro PLL e a minha preferia é a Aria;
  • Necessito de um iPhone 4s;
  • Quando eu como bala que tem presa eu finjo ser vampira - ó a idiota aqui!!!;
  • Adoro anime;
  • Quero ter uma grife de roupas, sapato e bolsas com o meu nome;
  • Viciada em LWWY do 1D;
 11 perguntas da Guid:

1. Qual revista teen você prefere? Capricho


2. Facebook ou Twitter? Twitter


3. Qual música é a trilha sonora da sua vida? Poxa que difícil.. Smile da Avril...


4. Qual é o seu sonho? Uma peça na Broadway


5. Se pudesse casar com alguém famoso, quem seria? Zayn Malik 


6. Quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha? Ovo, ah sei lá, vai engana outra Ingrid...


7. Qual o seu lema? Tenho vários, Não desista dos seus sonhos, fique forte, pombos latem - 

ok, esse é ridículo, nem conta, só pra dá uma UP ai.


8. Em qual famoso você mais se inspira? roupichas: Bella Thorne crazy life: acredito que a 

Avril...


9. Qual desenho você mais assistia quando criança? Cailou 


10. Já tirou nota baixa? Mais que pergunta chata é essa?


11. Porque a inspiração some na última pergunta?? Porque é a pergunta mais desagradável...


Minhas perguntas?

1. Você usa o Google Tradutor pra lições em inglês e espanhol?

2. O que você mais gosta de fazer?

3. Acredito que ninguém responde essa: qual é o seu time de coração?
4. Qual é o seu blog preferido?
5. O que você mais gosta de comer?
6. Qualé a sua banda preferida?
7. O que é pra você a moda?
8. Você gosta do Halloween?
9. O que você faz se você não estudou pra prova que vai ter nesse mesmo dia?
10. Você dança a musiquinha dos japa, da banda PSY?
11. Se você fosse -A da PLL, você faria coisas piores do que esses tais ai fizeram ou mandar torpedos para as LIARS???

Blogs:

  • Gaci Belli
  • News Teen
  • República Crash
  • Cherry Bomb
  • Papo Teen
  • Caprichando
  • Two Teens
  • Ecleticus
 Eu não sei mais, desculpas e HAPPY HALLOWEEN 

xoxo Camila


Nenhum comentário: