}

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Selinho veio da Nayriinha Fashion Tips!!!!

 O blog NFT nos mandou um selo já faz, ó, muito tempo, no começo do mês e só agora eu to fazendo, vamos lá, é assim, eu vou falar 11 fatos sobre mim e depois responder as perguntinhas dela, e dar o selo a blogs com menos de 200 seguidores, vamos lá:

                                                  

 11 coisas sobre mim:
  • amo coisas kawaii;
  • tenho fome de 10 em 10 minutos mais consigo ser um palito;
  • agora eu estou com fome;
  • odeia FUNK;
  • tenho MUITAS maquiagens;
  • queria fazer tutoriais e vídeos, mais a preguiça ganha ;p;
  •  louca pra ganhar Take Me Home e algum CD da Legião Urbana;
  • gostei da briga do Tom e do Zayn e fiquei rindo #TeamZayn;
  • eu estou agora dançando GANGNAM STYLE;
  • eu tô com muito sono;
  • quero aprender a fazer desenhos no computador.
Perguntinhas da Nayriinha:

 

 Desafio: Confiar menos nas pessoas para nao me magoar
 Sonho:  Fazer faculdade De Moda
 Comida preferida: pizza
 Prazer: Dormir KK
 Viagem dos sonhos: Paris
 Paixão: Minha família  & Deus
 Um filme: Sempre ao Seu lado.
 Um livro: O Diário de Sofia
 Um vício: Internet!
 Não vivo sem: Deus & minha familia!
 Descreva-se em uma palavra: Companheira.
Desafio: ficar 3 horas sem comer
Sonho: muitos
Comida preferida: cachorro quente #vemnimim kkk 
Prazer: férias sua linda, que já tá chegando
Viagem dos sonhos: Nova York
Paixão: Deus
Um filme: Esqueceram de MIm
Um livro: Percy Jackson e o Mar de Monstros
Um vício: comer
Não vivo sem: respirar (dando uma de Niall kkk) #lerda
Descreva-se em uma palavra: magricela

xoxo e é isso, ah, já me esquecendo kkk, os blog:

News Teen

vixxx, to mal em, só conheço esse, o NT que é parceira do blog[ ] 






Nenhum comentário: