}

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Cases de iPhone, qual é a sua???

 Quase todo mundo acha que o celular perfeito é o iPhone (ok, ele é!) e acham que vão morrer sem aquela coisa linda mais cheia de graça, na real os produtos da Apple são feitos com aquelas tectologias de outro mundo e você sabe que a maioria das coisas são pagas como no celular, no iPad e no iPod. Ok gente, pense aqui comigo: você vai viver sem - gente eu to surpresa por EU falar isso, aham nem me acredito mesmo - e um Galaxy te salva fia, gente, eu simplesmente babo por simplesmente 2 celulares: iPhone 4s e Galaxy S III - os brancos. Tem celular de qualquer jeito, e se você quiser Android 2.3 tem Galaxy. Ok, gente vamos parar de falar de smartphones dos sonhos e vamos nos cases:


                       
                       
                       
                       

 Algumas capinhas tambem são de Galaxy!!!


Nenhum comentário: