}

domingo, 6 de janeiro de 2013

2ª semana do ano: louca pela loja Forever 21!


                            Hey, já é segunda-feira!!!!!

Hoy gente!!! Quantas décadas eu não posto, em? Então, hoje, eu e minha tia fomos ver lojas gringas (e é claro, online) pra ter uma ideia do que eu queria que ela trouxesse da viagem pra Orlando, a Disney. E nós fomos no site da KiplingBanana Republic e eu mostrei a linda Forever 21, que dês das 22:00 hrs. eu to revirando kkk, e ei vi cada roupichas nesse site, e o legal que são em torno quase todas as roupas de $20,00 , olhem só:

Girls:






Continue olhando, depois dessa barra!!!!





  É na frente e atrás, uma fofura né gente???






 
 O vestido perfeito!!!!


                                                                               
 Woman:



<3<3<3 infinito....








                                                                           
 Cupcakes, não são mais-que-perfeitas essas roupas????


xoxo





                                                                                 
                                                                       

                                                                           

       

Um comentário:

Lara disse...

Quanta roupa linda, já vi vários blogs falando dessa loja e sou LOUCA para conhecer !
Amei o blog (:
Beijos,
Lara Tiengo