}

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Beijinhos férias!!!


           
Tumblr_mh6jbuvalk1qzd0p8o1_500_large
Na sala de aula...


     Eu sei que já faz 10 dias que eu não escrevo nada, mais gente, ok, eu queria que esse dia não acabasse, bem, porque se você estuda e hoje e seu último dia de férias, você está sofrendo como eu. Mais gente, dá pra aproveitar mais algumas horinhas do dia. Você ainda pode ficar fofa ou roqueira - o seu tipo mesmo - usando sapatos fofos, acessórios de cabelo e no make na escola. Veja as MINHAS apostas:

          Dê um trato no seu converse   

                         

 Eu sou louca por converse - vai lá me entender - e se você também tem esse problema, customize-o.

         Vá de arquinho!

                                 

                                 

  Eu SEMPRE vou de arquinho ou ponho alguma coisa da cabeça pra ir pra aula, então, sabe, ponha ele e vai ficar linda. Ou vá de Avril, ponha um lacinho fofo na cabeça. Obs: não vá com o "pequeno" laço da fofa Camila da Fifth Hamony. Só uma diquinha...

       Make natureba
                                    
                                   
                       
                                

 Pera aí, você não vai ir pra escola com maquiagem de palhaço, né? Bem, eu já tenho que acordar seis da matina, e como eu sou desleixada eu vou com cara de zumbi pra escola, mais vai uma dica: NÃO seja eu, ok? Então passe um batom nude ou um gloss, blush bem clarinho e a sombra também!!!

Gente, é nesse tempo que eu queria morar dos Estados Unidos, eles só começam a escola quando termina o inverno!!!

xoxo

Nenhum comentário: