}

segunda-feira, 15 de abril de 2013

TOP 5: Jason Mraz

 3 palavras e 16 letras: eu cansei de baners, sabe, porque agora eu só escrevo de vez em nunca no blog, e nesses tempos eu fiquei apegada no Tumblr. Mais não é por isso que eu estou aqui, tem um cantor que eu já ouço faz tempinho, desde I'm Yours, é o Jason Mraz, e sempre eu vou fazer um TOP 5 com algum cantor, cantora ou banda, e ele é o de hoje:

        
                                        


                                              
                                                    

xoxo

Um comentário:

Leticia Freitas disse...

Oi,
Gostaria de saber se você não quer fazer parceria com o meu blog http://meu27mundo.blogspot.com/, o link de seu blog, ficará lá em cima em parcerias. Para mais detalhes sobre a parceria entre me contato! Obrigada