}

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Dicas para quando for no show de sua banda ou cantor(a) preferido(a) + um post indicado do Fofokis Teen para essa postagem

   Hello peaples of earth,space and Jupiter,e agora uma perguntinha que eu faço pra mim mesma:

 Porque o inglês e o título do post em um mine text?
Resposta:bem,essa é uma pergunta que eu nunca me fiz e só foi pra dar continuidade do post mesmo (kkk).A frase em inglês serve pra,bem,sei lá,tipo pra sei lá,a vo fala logo(porque me deu um branco e eu esqueci o que eu ia escrever,e esqueci mesmo)é porque ela serve para ídolos estrangeiros e não.É isso mesmo o que vocês não estão pensando,é que neste post vou dar algumas dicas para quando vocês ficarem cara-a-cara com seus ídolos(bem que eu gostaria ficar),e vam bora ver as dicas:


  • Quando você estiver cara-a-cara do seu ídolo ou banda,não pire,fique calma(o) e respire profundo,depois se der falhe com ele(a) e depois sim pire de vez 
  • Você não sabe quase nenhumas das músicas do seu ídolo,o que fazer?Bem,isso nunca aconteceu comigo,exemplo:você adora a banda do momento que no caso é Nx Zero,Rebelde,CW7 e outras e só sabe a principal das músicas,ai você comece a dublar no show,essa é a de alguns cantores,mais se for o caso comece a tomar essa decisão
  • Se você vice o seu ídolo na rua,o que faria?Se fosse eu,eu pediria um autógrafo,e ficaria pirada,começaria dar pulos de alegria,e vocês?
       Tumblr_lg7ammzc3j1qdqd4mo1_400_large

Mais eu pularia de alegria mais do que essa garota,muito mais

E também tem um post do Fofokis Teen,da dona Ingrid Morante,super daora:
Você faria tudo pelo seu ídolo?
Até que eu faria,ficaria dias acampando num show da Avril Lavigne kkkk e você?E também no show do Rebelde,mais esse é o mais fácil ficar no VIP.

2 comentários:

Alyh disse...

Muito lindo seu blog, já estou seguindo. Vista o Smart Girl http://alisson-aline.blogspot.com/ ? Beeijos *-*

Guid disse...

Owwwnnn, obrigado!
OI! Decidi me juntar a Naiara do Fofislove para formarmos um novo blog de fontes. Segue?
http://girlsfontes.blogspot.com/
Muitíssimo obrigada!