}

sábado, 3 de dezembro de 2011

Um pouco + sobre mim

 OI,eu queria que vocês soubessem um pouquinho mais sobre mim e é assim:
Comida preferida: sorvete,chocolate,cachorro-quente,feijão
Matéria de escola preferida: matemática
Série preferida: Rebelde(Brasil) s2
Filmes preferidos: Percy Jackson,e o ladrão de Raios,Bratz(o filme),Cartas para Julieta
Livros preferidos: Garotas da Rua Beacon,Percy Jackson,Querido Diário Otário
Conquistas: ir bem na escola sempre,ir para uma faculdade de designer,depois da faculdade morar numa mansão em Roma ou Paris
Jogos: Detetive,Banco Imobiliário,dama,xadrez
Idade:11 anos
Blogs preferidos: Fofokis Teen,Trechy Teen,Polished Girl,FC Rebelde Até o Fim
Cantora: Avril Lavigne
Bandas: Allstar Weekend,Rebelde(Brasil)
  Olha,eu já penso muito além do meu futuro,como ir para a melhor faculdade de artes,como Belas Artes,ou entrar em uma federal,ser a melhor no vestibular,mais eu só tenho 11 anos,ainda falta tempo,mais essas já são as minhas metas,não gosto de pessoas falsas,sou bem matraquinha,biruta,amo cantar e dançar,acho mais fácil o inglês do que a minha língua português(magina),eu sou chata de vez em quando,fico no pé das pessoas,sou aventureira,bagunceira.Amo moda,desenhar,sempre quando vou a algum museu ou lugares históricos ou até messo bibliotecas quero a história do lugar,que bem,irrita um pucado os funcionários do lugar,e também eu fico tirando foto,ou fazendo uma montagem,ou até messo fico falando pra mim mesmo " Eu  admiro quem fez isso,queria ser esta pessoa",mais quando fui a biblioteca Mário de Andrade fiquei pasma como o lugar era lindo,e tinha um lugar reservado para as crianças ler,e a moça me explicou tudinho do lugar,e eu fui em grupo,amo ser xereta nesses lados,e qualquer dia faço um post sobre a biblioteca.
  Bem,tem vez que eu sou muito convenssida,como,eu fui pra segunda fase de olimpíadas de matemática e só falta entregar os troféus,mais tem pessoas que quando sobem ficaram me chamando de "nerd" e eu nem ligo mesmo,porque nerd é aquelas pessoas que amam videogame e tomam muto guaraná com pizza(e eu sou,há,há),mais eu também amo debates(mais não quero ser política)até que no dia que eu fui pras olimpíadas eu e minha amiga que ficamos na messa sala,ficamos 30 minutos antes de começar a prova debatendo sobre vários artigos.
  Odeio gente competitiva,aquelas meninas que ficam falando que aquele cantor é mais bonito que o outro,porque ele não sabe disso,só se você for no show dele ou conhecer,e bem só vou falar o meu CANTOR(masculino) preferido é o Chay  Suede que é o Tomás do Rebelde(Brasil),e eu também não sei porque sempre quando eu vou escrever sobre o rebelde,escrevo Brasil e ainda entre parentes.
  Ah,e o mais importante sobre mim é que eu adoro história,ler e escrever,e ai ser muito legar ser escritora quando crescer,ou fazer duas faculdades.
  Outras cantoras que gosto sem ser a Avril Lavinge: Sophia Abrahão,Lua Blanco,Manu Gavassi,Bella Thorne,Demi Lovato,Selena Gomez(bem pouco,não gosto mais tanto)
 Outros cantores: Arthur Aguiar,Zach Porter
Outras bandas: Nx Zero,Cw7
  Ah,outra coisa importante sobre mim: dez de pequena amo rock,adoro as músicas do Ironmender,mais quando era pequena tinha medo da caveira da banda,e eu sempre quando to com pressa e escrevo rápido acabo errando,e apagando tudo que tinha escrevido igual agora

Só isso,xau,xau

Nenhum comentário: