}

sábado, 10 de dezembro de 2011

????? + concurso inesperado = a maluquice total

 Oi,olha o nome da postagem é que eu não sabia como escrever  o nome,ai que eu queria falar que nos seguidores eu consegui não sei como,mais da noite pro dia apareceu os seguidores (aleluia),então me ajudar um nome para a postagem?Eu vou fazer tipo um concurso,e vai ter 3 posições de lugares,e eu vou falar os prêmios,mais duas coisas primeiro,que o + concurso inesperado foi na hora que veio na cabeça,e que quando eu achar que os comentários estão bastantes eu falo quando parar,e vai ter uma enquete com o nome do post e do nome seu e o seu blog,então falei três coisas e os prêmios são:


1º lugar: uma entrevista especial + divulgação no blog + parabéns louco + um post sobre o título da postagem + selo de participação do concurso "Maluquice Total"
2º lugar: divulgação no blog + parabéns legal - selo de participação do concurso "Maluquice Total"
3º lugar: divulgação no blog + selo de participação do concurso "Maluquice Total" 


E vai ter uma página "Maluquice Total",que vai ser do concurso,que cada candidata ganhadora vai ter um discurso sobre o que trouxe a inspiração da frase


Tchau,e que tenham um bom concurso,boa sorte pra todos


By By:Camila!!!

Nenhum comentário: