}

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Diva: Manu Gavassi

 OI,hoje eu vim falar da Manu Gavassi,que no título tá até escrito "diva",mandei bem escrevendo isso,e eu escrevi "diva" porque ela é uma verdadeira diva brasileira que todos amam,ela tem 18 anos,e já está no topo das paradas musicais,e uma das músicas dela "Garoto Errado",já é a trilha sonora do Rebelde,que a música começa  a tocar quando Roberta entra em cena.Ela já tem até a própria mini-série de se chama Manu Gavassi- A série e também teve uma participação especial em Júlie e os Fantasmas (que também gosto),as músicas mais conhecidas dela são:










Essas são umas das mais conhecidas dela,eu não sei se todo mundo conhece essa nova dela: Odeio,é legal,esses dias no Top 10 MTV,Odeio ficou em 3º lugar,que já é muito para uma música nova,e também ela é o 2º vídeo na postagem,é legal,mais pra mim é um pouquinho lenta

Bora ver!!!


 Ela é a segunda música

2 comentários:

Mih disse...

vc tem que colocar um gadget HTML/JAVA SCRIPT e colar o codigo lá e prontinhu !!Qualquer coisa porfavor me avise pois se não tiver no minimo 4 participantes não da para começar!!
bjinhos Mih
www.newsteenmih.blogspot.com

sss disse...

Gosto das músicas dela , mais não sou muito fã dela não ;)
Seu blog é lindo, já to seguindo *-*

http://evelynrestyles.blogspot.com/