}

sábado, 3 de dezembro de 2011

KKKKK

  Esse recado me mandaram no orkut,ri mt

Na escola tem o Emo:


O Malhado:


A Vadia:

As Barraqueiras:


Os Nerds,:


E uma especie
desconhecida :eu *-*


HAUHSUAHSAUHS

3 comentários:

Guid disse...

Nerds não são uma espécie desconhecida! São os mais inteligentes que cumprem os seus deveres!
Kkkkkk...
Bjão
www.fofokisteen.blogspot.com

Juliana Marques disse...

não tem malhados na minha escola .-. kkk seguindo! beijos! obg pela visitinha! *-*
lipstikc.blogspot.com

¢αмιℓα fєяяєяια disse...

Nem na minha,é que ia ficar estranho se apagasse ,é verdade Ingrid,então que se cumpre os seus deveres so eu kkkk