}

sábado, 5 de maio de 2012

Ele mudou e pra melhor!!!

 Quem nunca ouviu falar do Cody Simpson,que quando só tinha 11 anos começou a postar no seu canal do Youtube vídeos dele cantando(e o menino é talentoso).Mais agora a pouco eu tava ouvindo uma música dele "On My Mind"(pra falar a verdade eu tô fazendo um playlist dele,de tanto ouvir),o cara mudou,agora ele tem 15 anos e está fazendo sucesso pelo mundo inteiro(não tô mentindo),o boy é fã do Justin Bieber(é muito difícil um menino ser fã no Justin),Cody é mais conhecido com as música iYiYi ft. Flo Rida,Summertime,On My Mind e muitas outras.Se vocês pegarem um vídeo dele com 13 anos e um de agora,você vai ver a mudança da voz,física e o estilo de música(até isso),e o cara tá muito GATO(eu não tô mentindo),e não usa mais aparelho.E o nome dado as fãs de Cody é Simpsonizer(e eu conserteza não sou,só curto as músicas,mais se ele fazer um show aqui conserteza vou implorar pra minha mãe deixar eu ir).

                             

 Agora uns vídeos,de antes e depois pra ver como o cantor era e ficou:

                                                                   Antes:




Depois(agora:







XOXO

Nenhum comentário: