}

sábado, 5 de maio de 2012

O quinteto que virou um trio

 Mais que bruxaria é essa(kkk),a boyband Allstar Weekend virou um trio(tá bom isso eu já sabia e já tinha escrito no blog),uma das MELHORES bandas do mundo pra mim,então continuando sem ser dramática,a banda agora é composta por Zach Porter,Michael Martinez e Cameron Quiseng(pelo menos restou os mais gatos) e os ex-integrantes da banda são Nathan Darmody(saiu por último) e Thomas Norris(saiu a muito tempo) e a banda tem uns 4 anos,mais o sucesso não é tanto igual a outras boybands como One Direction,The Wanted,mais pras fãs é uma grande banda(tipo eu),as fãs não tem o nome que são chamada as fãs de artistas, mais tudo bem,a melhor coisa que é uma banda de grandes talentos.

                                       

 Os vídeos da banda para vocês ouvirem,e talvez virem até grandes fãs
     













São um máximo não?

XOXO
                    
       
                                                                 

                   

7 comentários:

Guid disse...

Aii que dó! kkkk
Nossa, faz tempo que não escuto Allstar Weekend...
Bjs!

Ana Paula Fuentes disse...

Eu não conhecia essa banda,mas uma pena que agora virou trio rs


Go Belezando

Isadora Cristina disse...

Star, não queria incomodar, mas como já estou incomodando mesmo, eu queria aproveitar e pedir pra votar no meu blog, claro, se você puder votar nele. Para votar entra em: www.fofoelouco.blogspot.com se votar comenta lá no meu blog avisando que ganha divulgação especial tá? Beijos.

http://baby-idontcare.blogspot.com

Debora Bynha disse...

caraca! era um quinteto, e agora só tem tres (trio) poxa,nem sabia mais... de 5 pra 3 é muita coisa...

comenta lá no meu blog...
http://debysabetudo.blogspot.com

Camila Ferreira disse...

Ah,Guid shut up!!!E pra vcs que n conheciam,mais agora ja sabem!!!!

Camila Ferreira disse...

Ah,Guid shut up!!!E pra vcs que n conheciam,mais agora ja sabem!!!!

Camila Ferreira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.