}

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Coisinhas que compartilhei no Facebook: One Direction, Demi Lovato, Bella Thorne, Pra Você Rir, etc...

 Eu vou postar algumas coisas que compartilhei no Facebook, look it:



Quem nunca chupou uma Halls e depois tomou água gelada?







Compartilhei da Bella Thorne pela sua fãn page no Facebook (magina), "bella thorne a diva das unhas".



Ri muito nessa foto, compartilhei da Mafia One Direction , foi assim, uma "suposta directioner", falou assim quando viu esses dois fofos da 1D "Liam e Zayn", até quem não é directioner sabe que é o Louis "WFT" com as mãos pela cabeça pra você.



Que fofura, o Harry tocando um micro violãozinho para um bebê muito (não to mentindo, os bebês são mais fofos que os boys da 1D, quem concorda comigo?) fofo.




Esse foi da fãn page Memi Lovato , quem nunca viu um ônibus desse???





         
Do Pior do melhor do mundo, pela mor.



Primeiro, as pessoas não lovatics, ouçam a voz da Demi antes de falar mal.



Essa é tipo assim, um entrevistador pergunta pra cada um dos membros do que não viveriam, ai tudo bem, os LIAMDOS disseram: "Liam: cera de cabelo" "Zayn: telefone" "Louis: também o telefone" "Harry: o notebook" ai quando chega a parte da aberração (mais não na feiura mais sem na burrice, mais é uma reposta verdadeira) "Niall: eu vou falar do meu coração", porque isso já é óbvio que ele não vive sem, mais foi muito fofo o Niall, não?



Quem não tá igual a Demi "Diva"?




Mais o Zayn é um bobo da vida, sempre fazendo gracinhas. Tá vendo Zaza o que deu fumar?




Que directioner não fica bolada se vê uma coisa dessa?



Falo LIAMDO toda hora, igual agora.



Se vocês não sabem, não são directioner, deixa eu esclarecer isso de uma vez, eu estava começando a ser directioner, eu tava aprendendo a cantar as músicas deles, foi no Brit Awards 2012, acredito que passou na TNT, se não fosse a TV do meu quarto, eu não assistiria (na real, tem muitas TV's na minha casa) e se não fosse por uma delas, eu não teria assistido/ meu discurso, o de uma directioner/estranho não?



Nem vou comentar nada.



Uma palavra pro comentário: NIALL.



Quem não amou o lençol?



Miniaturas Direction.



LIAM.



De novo  bebê ganhou.




Sonho de um otaku, que são pessoas fãs de mangá, e eu sou uma delas.



#VIDALOKA.



Como eu AMO esse leite com chocolate.Marry me chocolate?

E acabou

Nenhum comentário: