}

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Vai a dica: Que tal ser modelo por um dia?

 Hola chicas e chicos, vocês já pensaram em ser modelos? Já desfilaram por alguma loja ou tal? Eu sim, ano passado, pela PUC, e era a 2ª mais alta, então fui a penúltima a desfilar (magina), e dá um pouquinho de medo, e o pior, como não teve tempo pra dias antes ensaiar, ensaiamos na hora, bem, na verdade na hora mesmo do desfile não fiquei com vergonha mais sim no desfile, eu, minha prima de 6 anos, nosso amigos de 5 aninhos e a e os primos(a) da minha prima, tinha um monte de gente que eu conhecia. Então, que tal você fazer (sozinha ou com as amigas) um estúdio em casa, pequem suas melhores roupas (se saberem custaram melhor), acessórios, makes e mais o que quiserem. Peguem seus iPhone's, iPad's, iPod's,celulares Android's, celulares comuns ou máquina da webcam ou fotográfica e deixe sua criatividade voar longe. E não esqueçam de fazer suas melhores poses.

               

xxx

Nenhum comentário: