}

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Sapatos SPIKES, voce tambem fique louca!!!

 Eu percebi que a "todateen" e' uma verdadeira escola de moda, e agora eu estava vendo uma materia sobre a "NOVA FEBRE", mais não e' One Direction tahh??? kkk, são os "spikes", são liamdos (a frebre de LIAMDOS não para, não consigo escrever mais certo), e vamos la, a historia dos sapatos tao amados por todas.
 Spikes - significa grampo ou prego.
 Decada que surgiu - 1970, no movimento punk (sempre penso na Avril quando fala de punk, que LBS não???)
 O que vai deixar nos de boca aberta? - essa frase: "Um fato curioso e' que a cultura punk pregou uma regeicao ao universo da moda", quem diria, roupas taao liamdas que fazem febre já foram regeitadas da MODA.
 Noticia boa - uma tendencia para o verão 2013.
 
   Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!
 Oh, oh, oh, minha Queen D. também ta usando!!!! E olha esses sapatos baphos, como não ama-los???

  Pra vocês que ainda não tem, como eu, olhem, bons preços (ignorem os "bons preços" meus, e' o que ta la pra R$130,00, se não fosse pela minha mãe, meus pais já tinham falido), olhem ai, essas sapatilhas baphos, mais pra mesada o preço da bom, muito bom...
    
     Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

 1 - Slipper amarelo - Moleca - R$79,90;
 2 - Slipper lilas - Moleca - R$79,90;
 3 - Slipper amarelo em couro - Cesaretti para Passarela - R$129,99;
 4 - Slipper vermelho em couro - Cesaretti para Passarela - R$129,99;
 5 - Slipper rosa em couro - Cesaretti para Passarela - R$129,99.

 Fica #dica:
 
 "Os spikes modernizam o look e dão uma pegada despojada mas chique na producao". Ele pode ser usado tanto de dia e de noite, só tome cuidado, para o look não ficar pesado demais.

 Você agora vai pensar, a Camila quer arrazar com a minha mesada, bem gente, não e' bem assim, eu AMO moda e vocês já sabem muito bem disso e gosto de ver todo mundo confortável e na moda, mais pra mim não e' assim, meus pais quem compram pra mim, eu escolho e o din-din vem deles (vida fácil kkkkkk):

  Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

 6 - Sapatilha em couro com spikes - Brenda Lee para Passarela - R$109,99;
 7 - Sneaker preto com spikes - C&A - R$249,00;
 8 - Sapatilha em couro com spikes - Brenda Lee para Passarela - R$109,99;
 9 - Rasteira - Andrea Marques para C&A - R$59,90;
 10 - Slipper em camunca com spikes - Renner - R$129,00.

 Aprendendo com a minha fanic brigadeiro a fazer looks com spikes:

 Que pecas de roupa #chave torna-se um look bapho? - camisa branca, saia longa, vestido floral, sapatilhas, mules e sandálias com tirinhas e cardigã de trico. - a todateen te disse tudo, viu?

  Os spikes são tendência para o verão 2013. Aprenda a usar!

 A Demizinha aqui ta usando uma saia rodada, que da um ar romântico no look e a peca #chave #chave #chave claro, a jaqueta jeans com os spikes.

 Aposto que vocês amaram esse post. total, uma aula de moda: spikes, vai ter mais umas daqui pra frente, viu???

xoxoxo Cahh




 
  

Nenhum comentário: