}

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Ai eu te pergunto, como não achar essas roupichas lindas???

 Hi guys, por uns cinco minutos, eu achava que tinha perdido o blog e tal, mais ai eu percebi que a conta não era a do blog (acredite, eu tenho muitos e-mails) e antes disso, eu vi na Capricho fotos bafonicas de um ensaio de foto da Demi Lovato, pode acreditar foi pra capa e matéria principal da Teen Vogue (me envejem, eu vou ler, hahaha, na minha escola de inglês tem a Teen V.), e vamos pra foto e o blulovato cabelo da garota...

      demi-teen-vogue-novembro-02

 A it girl que fez shows a pouco tempo atrás aqui no Brasil no Z Festival teve looks bem delicados, com estampas florais e roupichas leves para um tipico dia de calor...

         demi-teen-vogue-novembro-03

 Copie o make: blush rosa, rímel e protetor labial...

        demi-teen-vogue-novembro-01

 Não da pra ver direito, a foto ta pequena, mais acredito que um vestido de rensa, não???

 Agora, isso não tava na Teen Vogue mais sim, no domingo retrasado em seu show, seu vestido e sua jaqueta bafonica no Z Festival:


    

 A jaqueta era de tachinhas!!!!!

 Quer quer uma levanta a mão o/o/o/o/


xoxo Camila

Nenhum comentário: