}

segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Wishlist de b-day + Happy Birthday Bella Thorne!!!

 Hi guys, daqui uma semana é o meu culpleaños, no dia 15, e eu faço b-day uma semana depois da Bella (é happy birthday Bella Thorne), e eu vou fazer uma grande pequena lista do que eu quero ganhar:

 My birthday wishlist:

 iPhone 5 branco
 Material de escola kawaii
 iPad branco da Apple
 Roupas da Blair de Gossip Girl - dá pra viver sem
 Uma passagem para Paris/Londres/Orlando - parques Universal Movie e Disney
 Sneaker de tacha e jaqueta de tacha
 Um cachorrinho fofo - de preferência aqueles de raça japonesa ou o Boy da Sharpay 
 O vestido que a Manu Gavassi usou no MPN 2012
 Um corte de cabelo da Bella Thorne
 Livros
 Bicicleta - a minha tá pequena
 iPod novo - o que lançou agora, ps: eu não tenho iPod
 Um bolo de cupcake - igual o da Selena no niver de 20
 CD do Marron 5, o Overexposed - lembrei de poser
 Biografia do Renato Russo...

 Se eu não parar, a lista vai ser infinita...
 
 Vai em mais informações para saber 

 Happy birthday to you Bella Thorne, 15 anõs já tá completando, a directioner (louca pelo Harry) escreveu um tweet para Bop and Tiger Beat que blog sobre celebridades que estaria indo com Tristan, Zendaya, família e amigos ao Katsuya, éclaro que a girl Z estaria junto...
 Então, deseje nos comentários um feliz aniversário para a CeCe do Shake It Up????

                   
                   


xoxo Camila

 


Nenhum comentário: