}

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Como não amar o Blog Raisa Oliveira???

 Vorteiiiii de novo minha gente!!!! Uma blogueira a Raisa Oliveira comentou no meu último post, e agora eu fui ler o seu blog e eu AMEI, ela tem 13 anos, e já é uma super blogueira, e bem que ela escreveu no comentário "...você não vai se arrepender...".
 O fantástico blog da Raisa surgiu no dia 16/2/2012 e com certeza vai além do possível, bem, você acha que eu to paparicando essa blogueira?
 Resposta: NÃO, o blog é INCRIVELMENTE INCRÍVEL, cara, ela fez um post. de como cortar a franja, fazer sobrancelha, de como fazer aquelas delicinhas que eu amo de cupcakes e mais fotos liamdas. E ainda mais, seu blog é patrocinado com "tipo" "lojas" de cosméticos #OMG pra quem tem tão pouco tempo de blog...

 E ai vão curtir o blog da Raisa??? Curtiu, curtiu???
beijooooo


Nenhum comentário: