}

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

É love????

                      

 Quem que você acha que são esses dois pombinhos aí na foto de cima?
 Se você pensou Manu Gavassi e Chay Suede (fofo), você acertou em cheia. Mais cedo, deu uma apitadinha no meu Instagram, era essa foto da Manuzete que fez um coraçãozinho no comentário.

 E essa daqui?

                      Chay Suede posta foto ao lado de Manu Gavassi

 Foi no Insta. do Chayzinho, que escreveu na descrição "Gatinha".

 E aí gente, eu acho que é love love love, mais a Manu e o Chay dão até um bom casal.

 Obs: eu sei que existem MUITAS pessoichas que ODEIAM a Manuzete, mais bem, olha eu não vou falar que ela é uma diva e tals, mais eu curto aquelas lindas roupichas da Gavassi e eu conheço muitas músicas delas, e eu só tenho de falar que a letra é ECAAAAA mais eu ouço. Ouviram isso HATERS????OUVIRAM????

Beijo beijinho beijãããão!!!!!!

Nenhum comentário: