}

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

5 dias para 2013!!!!!

 Em cada ano que se passa, fica mais rápido para acabar, já percebeu isso? E olhe, falta somente 5 diaas pra acabar o ano OMG :O
 Eu não me lembro de nada do ano passado - eu tenho mesmo uma cabeça ruim, mais não se estranhe, porque tem 1.001 coisas pensando, fazendo ou ate mesmo comendo (eu fico com a ultima hehehe) e não se lembra do que mesmo comeu ontem na hora de dormir. Ok, eu sou assim mesmo me provoco com a comida e consigo ser uma "Olivia Palito".
 Bem, eu não sei porque eu estou falando de comida, em um de pré-virada-de-ano.
 Você se promete ser melhor, ajudar os outros, estudar muito, mais muito pra passar de ano, ou como eu, todo santo ano prometo ser mais organizada, mais o pior é o que vem: eu nunca consigo, eu perco tudo, até uma tampa de caneta que sempre absolutamente por nada.
 Uma simples pergunta pra você que quer que o ano acabe mais no mesmo momento que não: O que você estava fazendo a exatamente a um ano atrás, no dia 26/12/2011???

2 comentários:

Anônimo disse...


certinho certinho, amei !!
dá uma passadinha lá?

Camila Ferreira disse...

Hoy girl, entao, como eu vou entrar no seu blog sem o link. Ps: deixe o link se for comentar em alguma coisinha\\\xoxo