}

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Retrospectiva 2012: o que todos assistiram!

563858_137972883023319_440458746_n_large
Ai como eu AMO o Natal - presentes e mais presentes hehehe...

HOHOHO feliz Natal gente!!!!
Ai eu amei o presente que meus pais me deram - eu também não fui boba e fui junto - sneaker o livro "Depois dos Quinze Quando Tudo Começou a Mudar", da Bruna Vieira, eu já estou quase acabando, mais que o livro é bom, é! Mais hoje eu não tô aqui pra fazer uma resenha do livro ou ficar tirando um monte de fotos do sneaker pra me mostrar, não, mais sim pra falar o que todos assistiram nesse ano de tanto calor - bota calor nisso!!!!

A novela chata/legal sucesso desse ano mesmo, foi Avenida Brasil, eu sabia só da musica de abertura o "oioioi", mais tudo bem. Eu sei, você odiava a Carminha, achava - e muito - que o Tufão - 1º de tudo, é assim o nome dele - era um corno daqueles. Todo mundo deve ter gostado dos dias de "empreguete" da Carminha e a Nina chingando ela. A "pepeta" do Adalto foi a melhor, aquele cara manhoso e bobo. Tinha o jogador mais lindo do divino, o Iran - ooooooooowwwnn o Bruno Gissoni. E a melhor e mais engraçada de toda novela, a Zezé com "eu quero ver tú me chamar de amendoim", quem não riu com aquela nega gorda?

"Cheia de Charmes" foi a melhor novela - e única - que eu já assisti, a minha empreguete preferida era a Cida. Eu adorava a Penha com aqueles palavriados estranhos tipo "eu to linda de bonita" - agora minha mãe fica repetindo isso toda hora pra mim kkk - e aquela praga da Chayene e a curica dela, a Socorro. Uma coisa que eu adorava era como a Rosário pensava alto. O Fabian era tããão bobo...

Podem me chamar de boba, infantil e mais um monte de coisas, mais uma novelinha que eu amo é Carrossel!!! Ela começou no começo do ano, é sobre a classe mais bagunceira da escola Mundial, o 3º ano da querida professora Helena. Eu sei que a Maria Joaquina é terrível mais é uma das minhas personagens preferidas - ok, aquelas roupichas dela também, como não babar - e eu adoro a Alícia, que é moleca, anda de skate, bicicleta e não tem medo de nada, e a Valéria que é a pior da sala. Aiiiwwwn o Davi e o Daniel são tão fofinhos. E aquele muleque chato que entrou, o Jorge. Mais como não amar o cachorro Rabito e querer ter uma professora como a Helena???
  Vocês também assistiram mais oque???

Nenhum comentário: